preocupada

Ontem eu tive que resolver um monte de coisas e fiquei em São Paulo o dia todo, não é tão perto daqui, são 5 horas de viagem aproximadamente e fui e voltei no mesmo dia, além de ter andado muito por lá. Cheguei em casa, tirei o sapato e meu pé está muito inchado. Já tava melhorando mas agora inchou demais! Eu tô preocupada, vou ao médico, mas tá difícil ficar andando;

Não quero dar muita importância prá isso, estou tomando antiinflamatório (é assim que escreve depois da reforma ortográfica?), passando pomada e colocando gelo. Estou com uma vontade mega de comer doces! Ansiedade por um monte de coisas TPM! Mas vou resistir!!!!!

Se eu sumir um pouco é pq não quero ficar falando muito do meu pé e tornar o problema maior…

2 comentários sobre “preocupada

Deixe um comentário

