loucura, loucura, loucura…

Terça fui prá SP e desregrei total da minha RA. Totalmente sem horário prá nada, até café no Mc Donald´s  eu tomei- um capuccino e um pão de queijo- além de não ter almoçado, demorei prá comer e qd cheguei em casa comi o que tinha.  E nesse dia era mandioca frita! O ó!!!

Mas enfim, nada como um dia após o outro. Até pensei em fazer minhas porções prá levar prá SP, mas saí daqui às 2 da manhã então acabei esquecendo e/ou deixando prá lá. Ontem até que comi direitinho, não fosse um pedaço de pizza à noite. Ninguém merece!

Hoje a ficha caiu (pela enésima vez), chorei pelo que comi e aproveitei que estou de molho com o pé prá cima prá dar um choque no meu organismo.

Uma amiga havia começado a dieta da usp ontem e eu resolvi embarcar. Não acho nada bonito fazer essas dietas malucas mas acho muito menos bonito pesar o que eu estou pesando. E eu nunca consegui passar do almoço em nenhuma das tentativas então fui com tudo!

Detesto café, mas segui em frente; no almoço comi alface com dois ovos cozidos, depois de muuiitto tempo e muitos copos d´água depois eu fui prá janta.. E meu Deus do Céu!!!!!! Tenho que confessar publicamente “fui fraca”. Não aguentei ficar sem carboidrato, de jeito nenhum. Era prá comer uma salada de alface com pepino.

Eu até comecei a comer, mas não aguentei, coloquei a salada toda dentro de um pão e mandei prá dentro! Bom, isso pode até atrapalhar nos 14 kg que a dieta promete eliminar, mas fiquei feliz em ter conseguido tirar o arroz com feijão do almoço!

E isso vai ser só por um tempo, prá dar um up no meu organismo, depois certamente eu volto prá RA e ainda mais firme no meu propósito!

E que Deus me ajude!!!

3 comentários sobre “loucura, loucura, loucura…

  1. Uma dica já que vai seguir essa dieta…incrementa a salada….comer apenas pepino e alface ,n dá!!!!rss
    Coloca tomate,palmito,cenoura crua…deixe a sua salada colorida…bjo grande!!!!

  2. Morri de rir com a parte do “peguei a salada toda e taquei dentro de um pao”.. ahuauahuhau
    Ja que ta de molho, sem poder se exercitar, nao precisa de tanta energia entao uma dietinha nao vai fazer mal.. o problema eh depois que para… mas espero que de tudo certo. Eu sou a favor de alavancar o emagrecimento, contanto que se consiga manter o que perdeu depois que se para com a dieta… o que eu nunca consegui… rs
    Boa sorte amada e me chama no msn qqr hora dessas.
    Beijos

  3. Amiga Thaís faço de minhas palavras a da nossa amiga Andrea acima.
    Olha já lhe disse não é pq vc não está praticando o esporte é que o mundo vai acabar, deixe disso não copie dieta de ninguém isto pode lhe causar um mal e vc pode se arrepender, va a uma nutricionista e converse com ela, digamos assim pergunte a ela o que vc pode comer nos dias que vc estiver assim.
    Controle-se amiga.
    Um aboa semana para vc.
    Bjsss

Deixe um comentário

