balancinho do fds…

Então né?! Acho que esse negócio de dieta maluca não é prá mim mesmo não.  Não sei se fico triste ou feliz com isso, mas é que eu sei o tanto que é importante comer de três em três horas, que é isso que acelera o metabolismo e sei que o  meu problema é justamente ele ser meio lentinho…

Então me dava uma agonia muito grande fazer somente três refeições por dia… e antes de ontem eu fui dormir e sonhei com comida! Tá eu sei que isso é muito coisa de gordinha, mas só tinha dois dias da dieta e eu vou dormie e sonho com comida?!

Ah gente! Eu sei que quem quer emagrecer tem que dar um choque no organismo, tem que ter força de vontade, blá blá blá… sei de tudo isso…  mas esse negócio de sonhar com comida é muito forte prá mim! Não quero reduzir a minha vida à comida não!!!!

E muito menos me sentir culpada por comer um pão integral com requeijão light de manhã! Eu sei que de manhã é a melhor hora prá se comer carboidrato e tava tomando café! Que eu não gosto!!! Ahh quer saber, pode me chamar de fraca do que for..  mas tava foda de continuar nessa dieta da USP!

Eu quando tô comendo direitinho, vou ao banheiro todo dia.. e já tinha três dias que eu não ia- os três dias da dieta- então hoje chutei o balde e comi duas fatias de pão de forma integral com polenguinho light e tomei um Activia no café!!! (agora cá entre nós, que jacada fina essa minha né?! quem dera todas as jacadas fossem por um pão integral com polenguinho light e um activia…)

Sei também que eu tô errada e que depois eu mesma vou ser cobrada por isso, mas tá foda fazer dieta com meu namorado duvidando de mim o tempo todo!!! E rindo do que eu como e do prato que eu faço.. isso pode ser fraqueza ou qq coisa, mas é a pior parte!!! Segunda pior, a pior é quando ele fala que não vai falar nada mas q a gt não vai sair pq eu tô de dieta- agora acrescente risos abafados-.  E pior ainda, ficar perguntando toda hora se tudo que eu como tá na minha dieta… nisso incluo a minha irmã, que ontem de noite me viu comendo presunto PURO e perguntou se isso podia comer pela dieta. Não, eu adoro presunto puro picadinho e meu sonho maior é comer isso todo dia com garfo!

Não dá!!! É muita pressão, mais pressão que isso só o Ronaldinho que tem que emagrecer 6 quilos em vinte dias e com todo mundo lembrando isso prá ele o tempo inteiro. Em toda a programação de TV e Cadernos de Esporte….

Então hoje eu definitivamente  resolvi que não vou mais perder 14 kg em 14 dias! Até o Ronaldo tem um prazo maior! Pode me chamar do que for.. e parei com essa palhaçada pq eu quero emagrecer prá minha vida inteira!!! e quero retomar aos meus hábitos saudáveis e não ficar com nojo de ovo e bife por ter que comer isso todo dia.

Comi, comi, comi mesmo!!!! E hoje eu aprendi a dar valor a apenas uma única colher de arroz, frango grelhado e salada COMPLETA!!!! Como eu gostei!!!!!!!!!!!!! Tudo bem que não ficou só nisso né, rolou um sorvetinho depois do almoço e mais tarde um sanduiche do Subway e salada de frutas!!!

Mas ó!!! Nem ligo!!! Culpa não faz parte do meu ser!!! e agora eu sei que sou capaz de me controlar sem dar satisfação do que exatamente eu tenho que comer prá ninguém!!! Quer rir? Pode rir! Mas um prato de carb + prot + salada é BEM menos engraçado do que dois ovos com alface ou do que uma saladinha de alface com pepino, é ou não é?!

Mas como meu namorado querido e amado faz muito mais do que rir de mim. Ontem e hoje ele fez aquela mega, super, ultra massagem no meu pé e amanhã eu tô na pista! Literalmente… não se decepcionem mas eu nem vou tentar correr amanhã… e vou passar bem longe dos pisos mal colocados…

Fiquei na piscina do meu prédio obviamente, pq eu não sou insana ao ponto de querer repetir o que aconteceu no ano novo e aparecer de biquini super, ultra, mega publicamente o dia inteiro hoje!! Ai, ai, ai acho que vou aproveitar essas minhas férias forçadas prá fazer isso mais vezes…  Tô ótima!!! Não fosse a barriga estaria tudo perfeito!!!!

Ahh quase esqueci de falar… acabei com a palhaçada de querer emagrecer comendo alface três vezes por dia e meu intestino voltou a funcionar que é uma beleza.. acho que isso foi muito bom prá dar uma desintoxicada mínima no meu organismo…  e prá eu ver que é possível ser feliz sem comer arroz com feijão todo dia…

Anúncios

3 comentários sobre “balancinho do fds…

  1. Oiiiiiiiiii,vim retribuir a visitinha.rsrs
    Menina de Deus,sabe que eu tive a mesma experiência que a sua?quando faço essas dietas restritas,vou dormi com fome e acabo sonhando com comida.rsrs
    Agora mudei minha alimentação faço 5 refeições diárias,capricho mais no almoço e com isto não tenho tido compulsões e parei de sonhar com comida.rsrsr

    Beijokas,ótima semana procê e volte mais vezes no meu cantinho…vou te linkar ok?

  2. Ahhh, rsrs, tbm já cansei de tentar dietas malucas, não funcionam mesmo, meu metabolismo tbm é lentíssimo, não é a tôa que to tentando sair da casa dos 60kg a dois anos sem sucesso, ai ai ai, mas vamos que vamos. Tava com saudades, bjossss…

  3. MEU FDS FOI DE ALTOS E BAIXOS…MAIS BAIXOS…FUI NA PORTELA COMI SALGADOSSSSS…
    DOMINGO,UIIIIII,AI QUE A VACA FOI P O BREJOOOOOO RSSS
    HOJE ACORDEI DISPOSTA A FAZER DIFERENTE….COMPREI UM SIMULADOR DE CAMINHADA E COMECEI HJ…ATÉ QUE GOSTEI…
    BJOKASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s