Super ressaca!!!

Tava com medo do dia de ontem!!! E era prá ter ficado mesmo! Ontem foi aniversário da minha irmã então eu sabia que ia sair da dieta. Já tava programando um dia off prá mim.  Outro dia off vai ser dia 23- aniversário do Richard-, mas nossa como eu tô péssima hoje!

E nem é que eu tô péssima de dor na consciência não, não que eu não esteja também, mas parece que passou um trem em cima de mim. Eu tomei cerveja, hoje tô naquela ressaca, uma vontade mega de não sair de casa por nada nesse mundo e já prometi prá mim mesma um milhão de vezes que eu não mais beberei. Rss..

Eu ainda fiquei menstruada ontem, então já viu né?! Tô muito inchada, tô muito mal! E eu tenho certeza que isso vem do fato de eu estar comendo direitinho nesses últimos dias. Parece que o meu corpo tá cansado, sei lá eu tô me sentindo malzão..

O meu pé inchou de novo! E eu que pensei que já tinha melhorado e tava me programando prá voltar prás minhas caminhadas tô vendo que ainda não tô 100%.

A minha sorte foi que uma amiga passou aqui em casa cedo e saímos juntas toda a tarde. Almoçamos juntas e fomos passear no shopping, encontramos mais uma amiga por acaso e a tarde teria sido perfeita não fosse o meu corpo estar pedindo só cama!!! Nessa hora eu prometi não beber de novo!!!

Depois ainda fui direto prá pós e acabei ficando na rua todo o dia, cheguei só depois das 22h. Acabei comendo um miojo quando voltei da pós pq eu tava com muita preguiça e muita fome tb. Fora isso hoje eu comi direitinho. Almocei salada, arroz e frango. Tomei quase um litro de água de côco, comemos uma salada de frutas na rua e antes de ir prá faculdade comi um pão com requeijão e tomei leite com mel.

Agora de volta à rotina alimentar de gente!!!!!! hauhahauhauh

e agora é sério, só bebo cerveja no carnaval! E olhe lá… dependo mt de prá onde eu vá…

Um comentário sobre “Super ressaca!!!

  1. PAssando rapidinho pra dar um oizinho!!!
    Seus coments sao sempre tao fofos, obrigada amiga!!!
    Qto a bebedeira… rs o negocio eh aprender a se controlar… beber com moderacao. Eh questao de amor a saude tbm, nao so de estetica. 😉
    Mais 2 dias e to partindo…
    Beijos

Deixe um comentário

