sem novidades

Sem novidades e sem muito ânimo. Confesso que o final de semana foi difícil em relação à alimentação. Estou confiante mas estou muito desanimada de não ter nada prá fazer. Não estar trabalhando está acabando comigo. Tá tudo um tédio só!!!

Fomos à um churrasco no domingo, o Richard machucou o joelho e fomos no hospital, enquanto ele esperava aproveitei prá fazer um raio-X do meu tornozelo e acabei saindo de lá com o pé enfaixado, mas foi bom que eu já vi que foi entorce. Nada de dreno, nada de sangue pisado como as pessoas havim falado.  Mas ainda mais repouso e anti-inflamatório com o pé prá cima.

Tô achando tudo um tédio!!!

Mas agora é esperar, e voltar prá academia quando puder! Minha alimentação esse final de semana foi desenvergonhada!!!

Tenho que aprender urgentemente a voltar prá minha linha depois de uma jacada necessária! Amanhã eu volto com tudo!!!

Um comentário sobre “sem novidades

Deixe um comentário

