desafio desistir jamais

selo3 Entrei no desafio Desistir Jamais e espero que isto me motive, porque estou realmente precisando de uma motivação e como às segundas é preciso colocar o cardápio do dia, eu vou voltar a colocar aqui também o cardápio a partir de segunda feira.

Meu final de semana foi com muitos aniversários, bolos e guloseimas. Sempre tem aniversários prá ir quando a gente tá seguindo a dieta já perceberam?

Eu acho que já comentei mas emagreci 2 kg então a partir de segunda vou voltar com um gráfico de emagrecimento e medidas.  Essa minha régüinha (sei que não se usa mais trema mas não me acostumo nunca! sou antiga!!!) não cabe direito nos meus aplicativos então fica sempre meio bagunçado.

Voltando ao desafio fiquei impressionada de ver como isso tomou uma proporção grande, antigamente eram 5, 10, 20 meninas fazendo, agora são mais de 200!!!!

4 comentários sobre “desafio desistir jamais

  1. Que saudade amigaaaa! Estou completamente alienada da internet desde que cheguei aqui… eh tanta coisa pra fazer, tanta gente pra ver, coisas pra resolver, enfim.
    Coloquei uma fotinha no ultimo post.
    Fiquei feliz que vc entrou no desafio. Esses desafios sempre nos motivam.. a gente tem que mostrar o que tem feito e resultados tbm. Bom d+!
    Parabens pelos 2kg perdidos!!! Agora sao menos 2kg pra perder, olha que coisa boa!!! 😉
    Espero que de resto esteja tudo bem com vc.
    Um beijo grande

  2. Eu não consigo emagrecer pressionada,no meu último desafio acabei engordado,mas juro que acho legal…só que comigo não funciona.rsrs
    Sorte pra vc,tenho certeza que com muita disciplina e ficando de olho no cardápio,ajudará sim ter sucesso.

    Beijos!!!

Deixe um comentário

