passando o tempo…

Ahh tenho que confessar que tenho jacado muito ultimamente, mas resolvi colocar isso no meu blog e não fugir porque estou tendo uma semana f*&%#$%¨ como eu fiz anteriormente.

Não acho isso bonito e não quero ficar escrevendo como se fosse a última coitada e incapaz do mundo mas essa semana eu realmente fiz feio…

Amanhã tô indo pro Rio, tenho que resolver umas coisas, então amanhã certamente será um dia de comer na rua. Um dia super quente em que eu terei que andar pelo centro do Rio debaixo de sol quente e enfrentar o já famoso na minha vida “bate volta”.  Ir e voltar no mesmo dia, entrar em um ônibus de viagem, resolver o que eu tenho que resolver e voltar logo em seguida.  O ruim é que vai estar um dia bonito e certamente a minha vontade seria passar o final de semana por lá… mas não vai dar…

Pelo menos bate-volta pro Rio são só duas horas de estrada… pior quando é prá SP. Cinco horas na estrada prá ir  e mais cinco prá voltar…

então é isso..

Se Deus quiser sábado eu volto com boas notícias!

6 comentários sobre “passando o tempo…

  1. Vai voltar com boas noticias sim, pq vc tbm qdo quer vai la e faz! 😉
    Vc eh uma fofa, me da uma força danada viu??? Se um dia eu me tornar na metade da pessoa que vcs pensam que eu sou eu estarei muuuito feliz!!! 🙂
    To sem mto tempo no computador esses dias… talvez entre mais tarde, a noitinha hj… se der nos falamos.
    Continua me chamando sempre que entrar, que da proxima vez que sentar pra passar um tempo na net eu conecto o msn. To usando mais o skype pra falar com meu gato e nem me distraio com nada qdo estou falando com ele (port e ingles ao mesmo tempo me confunde as idéias.. rs).
    Um beijo grande e otima viagem! Boa sorte com tudo la.

  2. Existem momentos que o desânimo bate e tal…vá trabalhando mentalmente…o q vc realmente quer…ficar reclamando que jacou e tal ou colocar aquela roupa bacana sem se sentir sufocada?
    Uma hora vc vai sentir aquela animação perdida…ngm é perfeito!!!
    bjosssssssssssssssssssssssssssssssss

  3. Oi bunita! Achei vc no blog da pri e achei um máximo!
    Amiga, não se desanime, uma jaada não pode ser maior do que a vontade de emagrecer…qtas vezes eu jaquei e afundei junto a minha dieta por pensar que já que eu comi pizza, posso comer chocolate, flan, batata frita e etc….
    Vc consegue!
    Passa lá no meu blog!
    Te espero

  4. Oi minha amiga

    Pois e menina, vc apareceu no blog qto eu tava praticamente de maos amarradas hehehehe

    Agora to melhor, mas nao posso exagerar!!!

    E ai, como foi a viagem pro Rio?

    Domingo to indo pra Salvador… to com um frio na barriga… pois ai comeca a vida nova!!!

    Bjaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário