mudanças à vista…

Tava esperando uma novidade para postar aqui. Não foi tão novidade assim mas eu vou postar assim mesmo. Na semana passada fui na aula de Muai Thai. Tava doida prá começar a fazer e gostei da aula, eram só duas pessoas e o professor me deu atenção e tal.

No outro dia eu voltei e o professor não foi, no outro ele chegou super atrasado e se eu fosse fazer a aula ia perder minha aula de inglês! 😦

Então nem paguei a academia e ainda não voltei lá. Não sei se acabei utilizando isso como uma desculpa mas fiquei com muita preguiça de colocar a minha roupinha, ir andando no sol prá chegar lá e não ter aula.

Eu sei que é errado, que não devia estar assim, que das outras vezes que fiz isso me ferrei, mas sabe quando alguma coisa está prestes à acontecer e você acaba se programando para só fazer as outras depois que essa coisa acontecer? Tipo assim, quando você tinha 18 anos e esperou prá começar um monte de atividades quando entrasse na faculdade e tudo acabava girando ao redor disso.  Até mesmo começar uma outra atividade qualquer. E você pensava “prá que eu vou começar isso agora se daqui a X dias vou ter que largar?”. É mais ou menos assim que eu tô me sentindo.

Ai gente, eu não tô me sentindo muito legal em relação à um monte de coisas, mas eu não quero ficar falando sobre isso não, porque falar da bagunça acaba atraindo mais bagunça. Então eu não vou ficar

Enquanto eu estava escrevendo esse post aconteceram coisas que mudarão o rumo desse papinho chove e não molha… voltarei com novidades em breve!!!!

Anúncios

2 comentários sobre “mudanças à vista…

  1. Eu sei exatamente do que vc esta falando sobre esperar que algo aconteca pra poder comecar a fazer isso ou aquilo… mas sabe o que eu descobri? Que qdo eu me distraio com outras atividades, o tempo passa mais rapido, aquela coisa que eu estava esperando tanto acontecer, acontece sem eu nem perceber (i.e. o tempo passa mais rapido e a ansiedade diminui) e eu ainda aprendi ou adicionei algo novo a minha vida, que so me fara bem.
    Fica ai a dica! 😉
    Viver o hj hj e deixar o amanha para viver qdo ele chegar. Neste caso, eh a sua saude e bem estar que estao em jogo.
    Sucesso!
    Beijao amiga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s