e mais uma vez com toda força de vontade…

Sempre que escrevo no blog eu escrevo à noite, para fazer um balanço do meu dia, mas acho que isso tava sendo mais uma desculpa prá não me cuidar. Quando eu tô trabalhando eu costumo escrever depois do almoço e, se for o caso atualizar o post de noite.  Agora isso aqui tá virando bagunça igual a minha vida!!!

Então resolvi voltar a escrever no meio da tarde prá dar uma animada prá não jacar de noite. Realmente não adianta absolutamente nada ficar reclamando e acaba sendo até muito chato ler o blog assim, mas é o que eu tô sentindo no momento, eu resolvi escrever daquele jeito mesmo, pq se não fosse não sairia post nenhum né?!

Eu sei que pode parecer é uma besteira mas desde que eu comecei a ficar loira que eu comecei a engordar. Não sou nennuma burra e não tô falando obviamente que a tinta me engordou, mas de uma forma ou de outra foi um ponto para que eu não me reconhecesse mais nas fotos. E o cabelo loiro acabou ajudando, então por esses e outros motivos a partir de amanhã tô escurecendo meu cabelo de novo. É besteira? É! Mas ahh, preciso de um estímulo e acabei associando!!!

A Thaís Loirinha é gordinha enquanto a morena nunca tinha chegado nesse peso!!! rs…

Bom, meus horários estão ultra desregulados e ontem ainda tomei termogênico de tarde então me deu muita insônia. Fiquei rolando na cama de um lado pro outro e acabei levanto somente ao meio dia!! vergonha, vergonha, vergonha!!! Não aguento mais!!! Isso pq eu ontem fiquei até as 4 da manhã na Internet!!! Agora eu me pergunto “prá quê???”.

Mas a noite de ontem em claro foi muito boa e útil prá esclarecer algumas coisas prá mim, algumas coisas eu vou colocando aqui e outras eu coloco no outro blog pq não tem nada a ver com emagrecimento.  Mas eu consegui observar com muita clareza o porquê dessa bagunça toda na minha vida neste momento.

Eu quando recomecei a controlar e quando eu me toquei que estava uma orca no ano novo tirei umas fotos e fiquei com uma vergonha monstra de postar aqui, só ia postar qd tivesse emagrecido, mas eu já tô cheia de fotos de antes e os antes sempre piores que os que vieram em seguida. Então como disse a Pri vamos iniciar uma nova temporada e iniciar com fé!!!

Essa orca sou eu e vou emagrecer e virar uma pessoa normal novamente ao invés de uma gordinha que não consegue ter controlo sobre si. As minhas resoluções de ano novo estão começando a se tornar realidade e, certamente não vai neste quesito que eu vou deixar a desejar.

mais gorda que nunca

mais gorda que nunca

7 comentários sobre “e mais uma vez com toda força de vontade…

  1. Oi Thais,
    Obrigada por sua visita.
    Sabe, td q queremos muito acaba acontecendo, basta termos força de vontade e determinação.
    É legal qdo nos dá esses estalos e acordamos p vida, nos permitimos novas mudanças e abrimos várias outras possibilidades de sermos melhores.
    Com certeza vc vai conseguir passar por tudo e vencer tds os obstáculos.
    Comece a mudar os seus horários, a policiar a sua alimentação e incluir uma atividade física no seu dia-a-dia, quem sabe, vc levantando cedinho dá p vc caminhar, comece devagar q logo vc pega gosto p coisa.
    Se cuide.
    Bjo.

  2. Oiii Thaís!!!
    Olha, pode ter a ver isso que vc falou viu… ja está com o novo visual??
    Eu queria te perguntar uma coisa… faz tempo que vc não aparece mais no meu cantinho… eu fiz alguma coisa pra vc que fez com que vc se afastasse?? Se sim, peço desculpas… tenho um grande carinho por vc e to torcendo por ti 😉
    Ai que essas auto análises costumam ser muito produtivas 🙂 Quanto a foto, orca é um exagero hein!! Vc tem apenas gordura localizada e vai conseguir detonar tudinho, pq ja vi que a força de vontade veio com tudo né?
    Beijooos

  3. Thaís olha tentar mudar o seu hábito de vida em querer emagrecer tudo bem, parabéns pela atitude que vc tomou, mais esse negócio de vc dizer só pq pintou o cabelo de loura, vc começou a ficar relaxada e engordou…bahhh que isso amiga, já te falei isso, se vc quiser vc consegue sim emagrecer tanto com o cabelo pintado de loura, morena ou ruiva…Sei que é difícil mais só vc pode determinar isso amiga, forças, vc não pode ficar nesse negócio de lenga, lenga, se martirizando só pq aconteceu um fato novo.
    Olha nada é impossível para quem tem DEUS dentro de si, se vc tem uma meta vai em busca dos seus objetivos e ideais e nada de ficar botando culpa nas coisas…
    Já disse que acredito em vc, mais basta vc querer.
    Digo isso pq eu já te falei um dia fui gordo pesava 100 kilos e problemas de saúde, determinei e pedi forças a Deus e conseguir alcançar o meu objetivo de ficar com 65kg.
    Boa semana e se cuide hein.
    Bjsss;

  4. OI menina!
    Temos que nos mexer, e as vezes mudar hábitos, visual, para que nossa vida mude. Sou a favor de vc mudar o cabelo sim, acredito que qualquer atitude por mais simples que seja dá uma sacudida na gente e daí implementamos mudanças em outros setores da vida. É importante mudar tb esse hábito de trocar a noite pelo dia, isso tb faz um mal danado, a vida fica mudo desregulada.
    E aqui, não tem nada de baleia, emagrecer uns poucos quilinhos já vai fazer uma diferença enorme p vc!
    Beijos Cris.

  5. Oi amiga, temos que traçar metas e seguí-las, ciente de que somente você pode se dar esse presente e emagrecer. Veja as coisas que consegue seguir,que te fazem bem e corra atrás de mudanças. beijocas linda!

Deixe um comentário

