sem noção

Puta merda! Não sei o que acontece com o meu ser, eu tenho engordado na velocidade da luz. Eu como as coisas certas, daí dou uma jacada e quando vejo já engordei o dobro do que eu tinha emagrecido! Que merda!!!

Parece um saco sem fundo. Nunca pesei tanto quanto estou pesando e nunca tive tanta dificuldade prá emagrecer. Minhas bochechas pesam! Eu devo estar com algum problema hormonal não é possível!!!

Que dificuldade mega é essa prá emagrecer meu Deus! Eu tô vendo a hora que eu vou subir na balança e vai estar marcando índices estratosféricos. Tudo bem que eu tô comendo mas eu tô engordando rápido demais!!! Meu Deus do Céu! Parece que não pára mais!!!

O que está acontecendo comigo????

Tô revoltada MESMO!!! Nunca fiz um post desse jeito, mas do jeito que tá não dá prá ficar!!! E tá muito foda ficar sem grana prá fazer qualquer coisa!!! Tá foda mesmo!!!

4 comentários sobre “sem noção

  1. Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, toca aqui e bora em frenteee!!
    É chegada nossa hora amiga!
    Vamos eliminar dez quilos juntas, tá??
    Ontem fiz tudo direitinho, tô super disciplinada, e muito motivada… hoje de manhã tive vontade de me pesar, e me pesei… eeeee… perdi setecentos gramas de ontem pra hoje. Dá pra crer????? Estou com 63,2kg iupuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Entao, ainda está nessa????
    Bora pensar positivo e ter muitaaaaa vontade dentro de nós que a gente consegue!!
    Beijoooooooooooooooooooo

  2. Que tal começar uma mudança na alimentação? Começa só estabelecendo horários e, mais pra frente, começa a restringir os alimentos…assim ficamais fácil de seguir em frente!

    Beijinhos e boa semana!

  3. Muita calma nessa hora amiga, algo deve estar acontecendo, bom vc fazer um balanço do que anda comendo, ou anda deixando de comer fazendo assim com que seu corpo estoque gordura, enfim, reclamar não vai te fazer parar de engordar, rsrs…

    Ahhh, passo maior tempão sem te visitar pq seu blog não aparece nas atualizações no meu… pq vc não cria um no blogspot heim???? Bjossss

Deixe um comentário

