novo visual…

Novo visual! Nova motivação!!! Tive que voltar com a cor original do meu cabelo porque não vou poder mais ficar pintando e retocando a raíz, além de que toda vez que eu pinto ele fica de uma cor diferente.  Aproveitei para cortar também e agora tô toda buunitinha de cabelo preto e mais curto!!!

Eu gostava muito das minhas mechas e depois vou acabar voltando com elas, mas no momento foi preciso. Ainda estou me acostumando…

Bom, hoje comi direitinho mas a jacada ficou por conta de um sorvete de negresco que acabei não resistindo e comendo, mas  o mais importante é que eu realmente estou motivada de novo e muito feliz por estar me sentindo assim. Estava muito derrotada e agora eu sinto uma força renovada e novamente estou sentindo que posso mudar o que eu não gosto em mim!!!

Sexta- feira eu estou indo prá Porto Seguro pro carnaval e só volto no dia 02 se março! Fazia muito tempo que não fazia uma viagem assim, só estava viajando aqui prá perto e prá lugares que já conhecia.  Estou muito feliz  por finalmente passar um carnaval em um lugar tão legal!!! Sempre planejo e na hora nunca dava certo, mas agora vai ser diferente!!!

Aliás em questão de querer e fazer, tô sentindo que as coisas estão diferentes.  Estão enfim saindo do papel e acontecendo e tenho a mais absoluta certeza que com o meu emagrecimento acontecerá a mesma coisa. Acabaram as desculpas esfarrapadas e promessas sem fundamento!!!

daqui prá frente… tudo vai ser diferente!!!!

Já tô emagrecendo!!!! Não fosse o sorvete o dia seria perfeito.

minhas fotos de sábado, no aniversário de 15 anos da minha prima e de hoje com o novo visual!!!

P.S: O photoshop “cantou”  nas fotos tá?! Afinal eu não tô fazendo curso de web design à toa… rs..

2 comentários sobre “novo visual…

  1. Flor, pela sua tonalidade de pele acho que fica mil vezes melhor o cabelo mais escuro, ou no máximo um chocolate, tava vendo suas fotos do post anterior, vc está com qtos quilos e tem qto de altura? Carnaval vou ficar em casa!!! Descansando , huahua, divirta-se !!!

  2. Oi, Thais
    O livro “Exorcize Sua Alma Gorda” andou meio esgotado nas livrarias normais, mas encomendando eles pedem na editora. Livrarias: Argumento, Siciliano, Finac, Saraiva, etc. A editora é a Matrix.
    Você também encontra virtualmente na própria Editora:
    http://www.matrixeditora.com.br/
    Qualquer dificuldade me fala, tá?
    Mudando de assunto…Porto Seguro, no Carnaval? Que delícia! Me leva na mala? – rsrsrsrs.
    Muitíssimo boa viagem, aproveita muuuuuuuuuuuuuito e depois conta pra gente!
    Beijíssimos!!!

Deixe um comentário

