é carnaval!!!!

Tô viajando amanhã e volto só no dia 02 de março! Vou dar um pontapé inicial nas minhas atividades físicas por lá, apesar do carnaval. Já coloquei um monte de roupinhas de malhar na mala.  Resolvi não ficar me martirizando agora por estar gorda, sem roupa que sirva e blá blá blá e correr atrás do prejuízo, como já estou fazendo.

E por enquanto, aproveitar o carnaval!!!

Porto Seguro que me aguarde!!!!

Bom carnaval para todos!!! Divirtam-se com responsabilidade!!!

blog-carnaval1

7 comentários sobre “é carnaval!!!!

  1. oie, cheguei através do blog da gostosura..
    curti mto o carnaval tb, mandei a deprê embora e me animei geral…e queimei mtas calorias pulando…
    porto seguro é uma delícia, quero passar minha lua de mel lá, em dez. desse ano. me dá dicas de coisas boas pra se fazer por lá?

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_……………..

Deixe um comentário

