voltei!!! e um apelo…

dsc01377

Carnaval foi tudo de bom!!! Adorei! Me diverti horrores!!! Fomos de carro, viagem longa prá caramba, se fosse direto seriam quase 20 horas, mas paramos para dormir e descansar e recomeçar no dia seguinte.  Sendo assim, cheguei ontem, com muito calor, muito cansada e sem condições de escrever aqui.

E quanto aos exercícios na praia, aí gente, os únicos exercícios que fiz foram dançar na praia pagando o mico mór de imitar a lambaeróbica oficial do carnaval de Porto Seguro e correr atrás do trio elétrico….

Mas a minha viagem  me fez pensar e refletir no porquê da minha engorda fenomenal e do meu inchaço assim tão enoorrmmee- porque não querendo me redimir mas gente eu tô MUITO inchada e muito rápido e tudo bem que estou comendo errado, mas não é prá tanto!- e consegui chegar a uma conclusão do que pode ter mudado na minha vida e feito com que esse processo iniciasse e, graças à Deus, consegui chegar a uma conclusão que não havia chegado. O método anticoncepcional que eu venho utilizando e que na verdade NÃO é um método anticoncepcional é uma solução de emergência e eu estava usando com uma certa regularidade, o que também explica um monte de coisas que estou sentindo, principalmente uma dor nas pernas incrível que eu vinha atribuindo somente à falta de atividade física.

Eu não quero ficar me alongando aqui pois sei que estou super errada e agi com ignorância,  só  vou escrever porque pode ajudar alguém que venha fazendo a mesma coisa e acreditando que nada vai acontecer, pq nada acontece com a gente né?! Só com os outros! Então, NÃO usem pílula do dia seguinte com frequência!!! É muito ruim pro organismo e realmente pode acabar com a saúde da mulher, pílula do dia seguinte NÃO é um remédinho à toa, como uma aspirina que você toma quando “acha” que pode ficar com dor de cabeça!

Pílula do dia seguinte NÃO é método anticoncepcional!!!

Sei que estou me expondo ainda mais falando isso, e que normalmente não falaria, mas da mesma maneira que eu fiz outras amigas também fazem achando que isso não acontece com a gente…

A minha semana começou agitada, graças à Deus, e o meu sono tá mais regulado. Hoje fiz as minhas refeições direitinho e tomei sopa no final da noite.

Tive que resolver umas coisas e não fui procurar uma academia hoje, como havia me programado.  Estou tendo que resolver muitas coisas pendentes que caíram em cima de mim logo que cheguei..  O bom é que estou ocupada!!!

Um comentário sobre “voltei!!! e um apelo…

  1. Oi Thaís, sou a Rê do antigo metamorfose ambulante, acho que já deve ter se esquecido de mim, mas meu antigo blog ainda está linkado aqui no seu blog e eu fiquei muito contente em voltar e reencontrar você, nossa… tanta gente sumiu dos blogs, assim como eu sumi…
    Sobre seu post, você fez bem em alertar as meninas que lêem o blog, com certeza tem um monte de gente que faz isso.
    A pílula do dia seguinte é uma bomba no seu organismo, altera tudo e depois é você quem tem que sofrer as consequências…
    Grande beijo e até mais!

Deixe um comentário

