chove chuva…

O calor tavabom mas realmente tava demais! Mas como eu não estou trabalhando nem tava me preocupando muito não, tava achando era bom mesmo, já que eu me animava mais prá emagrecer e a gula dimiuia. Mas agora, parece que tem frente fria (?) chegando, e eu só sei que hoje choveu o dia todo.

Conclusão: impossível sair de casa prá caminhar e correr. Fiquei chateada porque já tava imprimindo meu ritmo, mas foi só um dia. Não posso desanimar e amanhã estou novamente à ativa!!!

Hoje eu resolvi jantar e estou me sentindo um pouco pesada, mas de uma forma ou de outra era melhor jantar do que comer porcarias..

café: uma banana com mel

almoço: arroz, frango e salada

lanche: 2 bananas com mel e granola

jantar: arroz, bife acebolado e salada.

5 comentários sobre “chove chuva…

  1. Um diazinho nao vai matar… aproveita e no final de semana se fizer sol, sai pra correr tbm… eu qdo faltava no dia de correr por algum motivo, eu compensava correndo no domingo e ja emendava com a semana seguinte! 😉
    TO querendo falar com vc… me chama no skype qqr hora dessas.
    Beijos

  2. Oi Thaís a chuva é realmente uma grande vilã da nossa disciplina… que eu caminhava também sofria quando chovia… o pior é quando chove uma semana direto, quando a chuva passa a diciplina também vai com ela e a PREGUICITE monta…rsrs… Espero que isso não aconteça contigo… Que o sol venha e brihe para Ti… Beijos e boa semana!

  3. É amiga, essa é uma das vantagens de malhar numa academia… da´pra ir mesmo qdo tiver chovendo, rrsrs, eu sei que um diazinho sem malhar não mata, mas eu me sinto morta qdo não malho!!! Rsrsr, fico neura, neura, achando que engordei uns tres quilos pq não malhei naquele dia (pega a doida!!), hauahuah, bjosss

  4. ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    -o–oO–(_)–Ooo-
    Bom amiga Thaís, concordo com a amiga Andréia um dia só não vai te matar vc tem que parar com essa neurose de ficar chateada, não vai ficar com raiva de mim hein, só estou querendo lhe ajudar, olha correr na chuva é muito bom, mais tem que tomar cuidado para não escorregar e se tiver relampiando não corra pode ser perigoso, ou então se vc não gosta de correr na chuva, vá a uma academia para correr na esteira ou adquirar uma, com isso vc naõ perderá rendimentos.

    Bjsss

Deixe um comentário

