espalhando a boa notícia…

A minha vida tá uma correria danada, por um motivo mais do que justo e o mesmo motivo de eu não entrar na academia agora e de outras coisas que eu estava esperando que acontecesse e das mudanças que eu comentei aqui que estava esperando.

Agora já está mais do que na hora de contar, já está tudo certo então não vejo motivos para não falar. Até porque eu vou ser, de novo e mais uma vez a rainha das desculpas esfarrapadas para as minhas faltas na corrida e na alimentação.

Não estou correndo todos os dias, pois estou a mil resolvendo os últimos detalhes da minha mudança. Isso aí, no dia 04 de abril irei para os Estados Unidos. Vou estudar e trabalhar lá, inicialmente por um período de seis meses. Pesquisei muito e optei por um programa que pudesse estudar e trabalhar para me sustentar. Vou morar na Florida, em Orlando. Estudar na UCF, University of Central Florida e trabalhar na Disney.

Vai ser legal morar sozinha de novo, vou dividir apartamento com algumas pessoas, ainda não sei ao certo quantas, de várias nacionalidades. E tenho certeza que vai ser muito bom para os meus objetivos, principalmente de melhorar o meu inglês. Certamente passarei longe dos fast foods, já morei sozinha e sei muito bem que dá prá ter uma alimentação legal quando somos nós mesmos que fazemos a nossa comida e, ainda mais nos EUA, com um milhão e quinhentas opções lights e baratas.

Tenho certeza que essa experiência será maravilhosa também para o meu emagrecimento, porque eu estou precisando muito cuidar de mim sozinha e me sentir responsável por mim mesma para equilibrar as coisas na minha vida.

O ruim vai ser namorar à distância por um tempinho, mas tenho certeza absoluta que até para o meu namoro será ótimo passar por esta fase, assim certamente ficaremos mais fortalecidos. Não estou fazendo despedidas e na verdade, poucas pessoas sabem da minha mudança mas é por essas e outras que eu quero aproveitar esse mês aqui e estou aproveitando muito!!!

Se eu soubesse que esse pré embarque seria tão bom viajaria todo dia!!! Até mesmo em relação às corridas está sendo maravilhoso, porque eu certamente estou aprendendo aqui e poderei praticar lá… sem violência, sem ruas esburacadas e com um monte de tennis e roupas maneiríssimas e baratas prá comprar!!! Tá tudo ótimo!!! Até meu namorado se empolgou e comprou um tênnis novo prá correr também… melhor que isso, só dois disso!!!

5 comentários sobre “espalhando a boa notícia…

  1. Ja dia 4??
    Ai, aproveita mesmo essa ultima quinzena aqui, pq o tempo VOA e qdo vc menos perceber ja estara la querendo um colinho dos que ficaram… mas eh taaao bom! Vai ser tanta novidade, tanta mudanca que vc por alguns momentos ira esquecer dos que ficaram…
    Vc vai amar e tenho certeza de que aproveitara e muito essa oportunidade!
    Lembra do que te falei, sobre tentar manter distancia dos brasileiros (teu ingles agradece) e cuidado com os doces.. sao qse de graca, se nao tiver com a cabeca no lugar eh facil fazer como uma super gordinha que conheci assim qeu cheguei la nos states, ela comprou 20 dolares de doces e saiu da loja com +/- 10kg de chocolate… uma loucura!!! rs
    Acucar, massa, chips… tudo mto barato la. Mas tem outras opcoes mais saudaveis e acessiveis… as coisas aqui sao mais caras, mas os alimentos la tem mais calorias do uqe os daqui… fica atenta a isso! E procura encontrar uma academia pra comecar de cara, ja pra pegar o ritmo, senao vc volta 2 da que foi… rs no inicio tudo eh novidade, entao eh bom ja procurar se mexer pra queimar os excessos, mais o que vc quer perder.. vai ter que suar a camisa… e nao duvido nada, de que em 6 meses, vc tenha atingido seu objetivo e estara voltando linda e magerrima! 😉
    Sucesso amiga e tudo de bom!
    PS. LEva pouca roupa… deixa pra comprar la, eh tudo muuuito barato! Procura uma loja chama ROSS dress for less.

  2. ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    -o–oO–(_)–Ooo-
    Thaís que ótima notícia amiga, lhe desejo boa viagem que através da mesma vc consiga obter a suas metas e ve se não esquece do seu amigo carioca aqui e lembre-se nós nunca esqueceremos de vc, ve se quando voltar traga um presentinho para mim hein e olha não vai esquecer das corridas hein.
    Que legal que seu namorado, também está correndo.

    Que Deus te abençoe.

    Bom final de semana.

    Bjsss…

  3. Pra emagrecer temos que ter muita vontade, temos que manter o foco e realmente termos certeza de que estaremos abrindo mão de algumas coisas em virtude de outras que nos trarão uma vida muito melhor!
    Beleza vem de dentro. Tem a ver com saúde e energia boa.
    Vim te trazer um beijo e meu apoio.
    Sorte sempre.
    E coragem!

Deixe um comentário

