mudando de assunto…

Tô na maior correria por conta das coisas prá viagem e tenho aproveitado muito cada minutinho que estou aqui prá ficar perto do Richard.  Tenho plena consciência que esse afastamento temporário vai ser bom prá nós dois por um monte de coisas, vai amadurecer nossa relação e que quando eu voltar vamos ter ainda mais certeza do amor que sentimos um pelo outro. Tenho realmente muita confiança que continuaremos fiéis aos nossos princípios mesmo estando longe e que não ia ser nada legal casar “devendo” isso prá mim. Além do que voltar falando inglês bem vai me ajudar na minha carreira e consequentemente no nosso futuro juntos.

Mas em todo o nosso namoro nós nunca ficamos nem uma semana afastados, nos vemos pelo menos todos os finais de semana e sempre sabemos e participamos da rotina do outro, e agora a ficha tá caindo que a viagem tá chegando, que vai ser td maravilhoso, mas serão seis meses longe dele! Nem sei se eu sei ficar esse tempo todo sem ele! 😦 Tenho certeza que em alguns momentos eu vou ligar prá ele como se ele estivesse alí pertinho prá resolver qualquer problema que eu tenha e prá contar da minha vida como se ele soubesse e conhecesse todas as coisas e pessoas com quem eu vou conviver.

Me dá uma dorzinha saber que vou conhecer um monte de lugares novos sem ele e eu sei que vou morrer de saudade então, enquanto eu tô aqui nós dois abolimos completamente o clima de despedida e a vida segue da melhor forma possível, aliás da forma que sempre foi…  eu não tô nem falando de dieta com ele e nem tô me privando de nada que ele queira fazer, acho que não é o  momento. Hoje passamos um dia assim como outro qualquer, último dia de férias dele e tomamos um choppinho no meio da tarde e comemos bolinho de bacalhau. Eu ADORO sentar prá tomar um chopp com ele!!! E como só tenho mais esse final de semana eu nem liguei de fazer isso em plena terça feira…  porque eu sei que disso eu vou sentir muita falta, mas muita mesmo!!! e daqui a seis meses tudo volta ao normal…

Então é isso, estou saindo prá correr mas no dia que ele tá aqui eu não me obrigo a isto (acho sinceramente que não é o momento), o tênnis que ele comprou ainda tá na caixa e pelo visto só vai sair de lá quando eu voltar, lá por novembro… rs…

As coisas aqui em casa estão mudando e quando eu voltar vai estar tudo diferente!  O bom é que isso vai movimentar a todos nós – à minha família, ao Richard, que com certeza vai continuar ligado à minha casa, e à mim mesma, que vou viver novas experiências por lá e por aqui também- e assim eu tenho certeza que as coisas vão passar com mais leveza… como um ciclo mesmo, e certamente vai ser bom prá todo mundo!!!

Disso eu não tenho dúvidas…

P.S: Desculpa o post nada a ver com RA mas é que eu agora sinceramente não tô muito nesse clima e tá chegando aquela hora que a ficha começa a cair que faltam menos de duas semanas prá eu embarcar… então achei melhor comentar isso aqui, tá complicado seguir uma rotina certinha porque eu sei que em breve vai tudo mudar…

amo demais!!!!

amo demais!!!!

5 comentários sobre “mudando de assunto…

  1. Feliz é voce de tomar conhecimento dessa maravilha que é tão rica de nutrição. N existe no mundo uma semente mais rica do que à linhaça. Só, como tem muitos comentários, fica dificil seguir orientações, porque fica sem saber qual delas que a verdadeira, eu por exemplo, tomo com suco e batido no liquidificador, tres colheres ao dia, e pra completar, em dejejum tomo o suco da beringela com a metade de uma laranja. É isso aí. Boa sorte

  2. Ta certissima em viver esses ultimos momentos com seu amado sem se preocupar com outras coisas. Afinal de contas, da pra fazer de tudo, sem exageros e ser feliz! 😉
    Ta embarcando dia 4?
    Amiga, te desejo mta sorte, mta sabedoria e lembra dos conselhos que te dei… vc ta indo por causa do ingles, entao abraca a causa! Conheca americanos, faca boas amizades, evite os brasileiros que so querem falar portugues e qdo acha uns que falam ingles, cuidado pra nao aprender mto com eles, brasileiro tem fama de ter pessimo ingles… rs
    Essa experiencia sera super rica pra vc, sera uma das melhores coisas que esta fazendo por si, acredite em mim.
    A distancia doi, ainda mais qdo vc tem alguem tao especial como seu Richard, porem, se pensar em como vc aprendera e crescera, vc vai ver que o custoxbeneficio eh super valido.
    Queria falar com vc antes de vc partir… te dar mais umas ideias, umas dicas… se nao der, te desejo tudo de melhor e que vc acima de tudo, cuide de si mesma e se ame.
    Nos EUA vc aprendera uma nova cultura, crescera como pessoa, aprendera coisas que jamais aprenderia se tivesse continuado em Volta Redonda e voltara uma Thais ainda melhor… BEM MELHOR! 🙂
    Todo sucesso do mundo amiga e conte sempre comigo.
    Qdo estiver la, fique a vontade para me escrever e-mails, entrar em contato.. sei que precisara conversar em alguns momentos e ninguem melhor do que alguem qeu ja passou por situacoes semelhantes pra te entender…
    Felicidades, faca uma otima viagem e curte! Pq esses sao seus 6 meses de ferias, longe de tudo e de todos… tudo novo, clima novo… e o verao ta chegando! Vc vai pegar premavera, verao e um pouquinho do outono ainda!
    Esta indo no momento certo! 😉
    Beijocas

Deixe um comentário

