Tudo está bem no meu mundo!!!

Gente, eu tô resolvendo as coisas da viagem. Tô a mil por hora!!!

Tô indo no sábado à noite!!!

passou rapidinho e ao mesmo tempo demorou um milênio, mas quanto mais perto chega mais coisas prá fazer surgem, então eu tô tirando um recesso do blog rapidinho.

e meu computador ainda fez questào de parar de funcionar, então tô dependendo do computador da minha irmã, estou usando o computador com menos regularidade…  tenho um texto muito legal prá postar aqui sobre a mudança dos padrões de pensamento.. mudei alguns padrões antigos de pensamento o que está me ajudando muito na perda de peso.

O primeiro passo é a auto-aceitação, é amar a si mesmo, quando estamos preparados para mudar alguns padrões antigos de pensamento e principalmente identificar o que está nos fazendo mal, estamos preparados para   mudança na nossa vida. E o equilíbrio entre corpo e mente é essencial para mantermos o peso e para eliminar os excessos.

Depois eu escrevo mais sobre isso…  agora me desejem boa viagem, estou nos preparativos finais, cineminha hoje, festinha de despedida amanhã e eu tenho quase certeza que o próximo post será direto dos Estados Unidos…

2 comentários sobre “Tudo está bem no meu mundo!!!

Deixe um comentário

