Dos Estados Unidos

Estou aqui nos EUA, a saudade tah apertando mais do que eu pensei que pudesse apertar. Estou aqui `a uma semana mas juro que parece jah ter um mes… Estou sem acentos, como todos devem saber os teclados aqui n’ao tem.  Ainda n’ao tenho dinheiro pr’a comprar um laptop, na verdade s’o recebo na pr’oxima semana. Estou com muita saudade de tudo. Estou morando com uma tailandesa, uma alem~a e uma tailandesa e n’ao consigo me comunicar em casa… isso t’a me dando uma grande agonia, pois estou vendo aqui que o meu ingles ‘e muito pior do que eu pensava…

A respeito da comida, estou tentando me adaptar, ainda n’ao fui a nenhum fast food e na verdade pretendo nunca ir. Mas ‘e muito dif’icil MESMO se alimentar bem aqui… Eu tenho comido Ceasar Salad quase todo dia… Hoje troquei minha roupa e estou indo malhar daqui a pouco…

Nao estou comendo porcarias, mas eu tenho que me adaptar melhor… e estou com muita saudade de todos…

4 comentários sobre “Dos Estados Unidos

  1. Oi querida

    Qto tempo!
    Vc ja esta ai?
    Desejo tudo de bom a vc!
    Fica tranquila e aproveite tudo da melhor maneira.
    Nao tenha medo de usar seu ingles, so assim vc o desenvolvera!!!
    Aproveite!
    Bjsss
    Vivian

  2. Oi amiga!
    Eh assim mesmo no inicio… da uma angustua nao conseguir se expressar e se comunicar como gostariamos, mas com o tempo as coisas vao se ajeitando, o ingles vai fluindo, vc vai ver. Mas nao eh da noite pro dia, com certeza… ainda mais qdo seu ingles ja nao era tao bom assim. Seja paciente consigo mesma, se de um tempo para a adaptacao com o idioma, a cultura, a comida. Ja ja vc estara contando mil e uma novidades, feliz da vida, como sempre quis que fosse e sera!
    Acredite que tudo dara certo, que dara! 😉
    Estou daqui torcendo mto por vc e acreditando que vc conseguira concluir o programa e alcancara seu objetivo.
    Conte comigo para o que precisar e entra em contato!
    Beijo grande!
    PS. Cuidado com os ceasar salad molhos… sao suuuper caloricos e gordurosos. Nao usa o sache todo nao… rs Amo essa salada por sinal. Tenta comprar pao integral, presunto magro, faz sanduiches pra levar pro trabalho. Equilibra bem a questao dos carbos, proteina e gordura, pra que seu corpo esteja balanceado.

Deixe um comentário

