noticias do lado gordo do mundo!

Eu estou sem computador e sem balanca tb!!! Eu estou tendo dificuldades ainda para comer por aqui, mas agora acho que jah estou mais acostumada. Trabalhando demais e sem horarios definidos. Isso eh soh um periodo e tenho certeza que serah muito bom prah mim jah que isso me possibilita ouvir ingles o tempo todo e consequentemente me obriga a falar tambem.

No comeco tava um inferno, nao vou negar, ainda estou pobre (!!!) e trabalhando muito entao eu levo meus lanchinhos para comer no trabalho. Por um ponto isso eh maravilhoso, jah que eu como exatamente o que me proponho a comer. Eu costumo levar um sanduiche humilde de pao integral com peito de peru, mas o pao integral daqui eh totalmente diferente do pao integral do Brasil, tenho certeza que ele eh mais gordo, ateh o peito de frango eh mais gorduroso, mesmo fazendo ele assado, nao tenho a menor ideia do porque.

Eu tenho tomado muito Activia, que o daqui eh milhoes de vezes mais gostoso (e mais barato), tem pedacos de fruta e eh mais consistente.  Os meus horarios estao meio malucos e como essa semana foi mais de reconhecimento eu soh usei a “academia” do condominio por dois dias.

Mas para a proxima semana eu jah vi meus horarios e fiz uma agendinha de tarefas pra mim. E uma coisa eh certa, eu realmente nao gasto mais dinheiro com comida por aqui!! Um absurdo, uma agua custa dois dolares e cinquenta enquanto um refrigerante sai por um dolar!!!

Comprei alface, cenoura e frutas e vou comendo o que tem.  O supermercado parece uma eterna sessao de besteiras, ateh hoje eu estou procurando a parte que vende comida de verdade.. hauhauhauhua

Eu imagino a lista de compras dos americanos: vou ao mercado pois estou precisando de  dois pacotes de sucrilhos, chocolate, syrup, biscoitos, sorvete… meu Deus o que eh isso?!?!?! hauhauhauhauaha

 

Mas eh isso, as coisas estao melhorando por aqui e a saudade continua grande do tamanho do mundo, de um jeito que nunca imaginei sentir, mas eu vou me adaptando e o tempo vai passando… e sim, eu tenho certeza que jah estou emagrecendo, todo mundo emagrece por aqui..

quando comprar o meu laptop vou postar com mais frequencia e colocar algumas fotos..

 

obrigada por tudo e por favor, postem dicas de alimentacao nos comentarios, e um milhao de desculpas por nao estar visitando os blogs com frequencia!

6 comentários sobre “noticias do lado gordo do mundo!

  1. Como é a comida saudável nos EUA?
    Imagino que seja enorme e sem gosto a nada.
    Mas se conseguir “fugir” dos imensos corredores com comida de plástico deve haver muitas opções saudáveis para comer, certo?
    Boa sorte pra vc aí nos States.

  2. Oi Thais, estamos coms audades mesmo, mas te damos um desconto se você voltar logo!!!! Se cuida e sempre que puder veja nossas dicas de saúde no cuidando do corpo.
    bjos

  3. ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    -o–oO–(_)–Ooo-
    Bom eu sumi um pouquinho pq o svc aumentou um pouco…hehehe…
    Muito bom saber de noticias suas e que bom saber que vc está bem…
    Tenha calma que tudo se resolverá…
    Cuidado com a alimentação.
    Desejo tudo de bom…e ve se não esquece do seu amigo corredor aqui hein…quando vc voltar, ve se tras um presente de corrida para seu amigo…hehehe…
    Bom final de semana.
    Bjsss

  4. Oiii amiga!!!
    Td bem??? Nossa que legal… qto tempo vc vai ficar ai??? Vai ser um periodo de muito crescimento hein… tanto profissional, mas muito mais pessoal!
    Os costumes são mto diferentes né… mas nao se deixe levar por eles!! 😉 procure variar a alimentação pra nao enjoar!
    super beijos!

  5. Olá amiga, quanto tempo né??? Agora eu voltei e pra ficar, no meu posto de hoje tem todos os motivos do meu afastamento, espero que me entenda, e apareça por lá sempre que quiser…Bjão Fofolety

Deixe um comentário

