aprendendo a comprar comida por aqui…

Eu não trouxe a minha máquina e ela tá me fazendo uma super falta por aqui, estou doida prá tirar fotinhas e colocar por aqui. Bom, eu já estou me adaptando e gostando de ficar por aqui, tem um monte de coisas não tão boas quanto eu eserava e a saudade ainda tá pegando, mas agora eu estou conhecendo mais lugares, comprando coisinhas bem baratas e me adaptando melhor aos meus horários malucos e à comida.

Eu cozinho meu almoço então estou comendo quase todo dia peito de frango, arroz e salada mas não no mesmo horário o que acaba complicando a minha vida. Estou fazendo meia hora de aeróbicos (esteira e elíptico). Ainda não consegui ir todos os dias, mas estou indo com mais regularidade, hoje mesmo não fui mas quando meus horários me permitem eu estou indo. Coloquei na minha cabeça que não vou ficar gastando muito dinheiro com comida aqui, até pq como eu já havia falado, o  supermercado aqui parece uma eterna sessão de besteiras, mas agora já estou conhecendo melhor as coisas e comprando coisas bem parecidas com as que vendem no Brasil. Só os sucos aqui, que infelizmente, são todos artificiais, mas até que não é tão ruim.

Tenho comido bastante uva, maçã e uma laranja que se descasca com a mão igual mexerica, muito gostosa mesmo. De vez em quando ainda como umas porcarias, principalmente quando chego do trabalho ou da rua bem tarde e fico com preguiça de preparar o almoço ou não tenho vontade de preparar um lanche. Mas isso era resquício da minha compra anterior, nas minhas próximas compras pretendo não mais comprar Pringles ou chocolate. A tpm bateu pesado aqui esse mês e eu estou lutando contra a vontade de comer doces.

Estou me sentindo bem ativa, mas me sinto gorda demais! E também estou perdendo o fôlego constantemente, por isso eu tenho que intensificar os meus aeróbicos e quanto à musculação, o condomínio é bem longe de tudo e na academia de dentro do condomínio só tem aparelhos prá braço. Vou me concentrar seriamente em perder peso enquanto estiver aqui e a partir da minha próxima compra venho postar o que eu tenho comprado. Agora acredito que as coisas estão se ajeitando, até porque eu vou estabelecendo uma rotina…

É isso, aprendendo a fazer compras de qualidade e bom preço eu não preciso comer igual aos americanos. Posso ter hábitos mais “normais”  de alimentação mesmo estando por aqui…

E o melhor da história é que eu junto o meu dinheiro prá fazer compras realmente úteis!!! Pretendo botar meu guarda-roupa abaixo quando voltar pro Brasil! E a partir dessa semana consegui economizar e começar a comprar as roupas que eu quero…  Em breve vou estar com máquina aqui e vou passar a fotografar as coisas que tenho comido…

Agora só preciso aprender a me pesar nesse lugar!!! E comprar uma balança, além do óculos, perfume, Ipod, etc… hauhauhauahuhahau

Deixe um comentário

