ê saudade que bate no meu coração!!!

Ohh meu Deus como eu quis estar aqui aonde eu estou, como eu sonhei com esse dia por tantos anos e agora está tudo acontecendo! Eu sabia desde o princípio que aqui é prá aprender inglês, é prá conhecer uma outra cultura, prá ver de perto um modo de vida que a gente vê nos filmes e parece que nem existe. Como eu quis e como eu sonhei  estar aqui..

E desde a hora que eu entrei no avião eu sinto uma saudade tão imensa que nem eu mesmo estou me entendendo.. Eu sabia que seria difícil e sei que eu tenho que viver os meus dias aqui e que curtir aqui, mas a saudade a cada dia que passa  aperta mais.. mas vai passar, porque aqui tem muita coisa boa acontecendo e vai ser imensamente bom prá mim e principalmente para os meus objetivos profissionais no Brasil. E são seis meses super diferentes que não voltam nunca mais e eu tenho que viver esse momento!

E agora eu tô controlando mais a alimentação.. fazendo comida em casa todos os dias e procurando comer coisas mais saudáveis. Lógico que às vezes é meio complicado pelo horário, mas mesmo assim estou me controlando. Hoje eu fiz 20 minutos de caminhada na esteira, corri 5 minutos e fiz eliptico por mais 20 minutos. Vou fazer isso todos os dias, ou pelo menos com mais frequencia.

Hoje aconteceram algumas coisas meio tristes aqui de manhã e esqueci de levar o meu sanduiche pro trabalho. De manhã comi um sanduiche de uma metade de páo de forma com cream cheese e peito de peru e tomei suco de laranja.. À tarde tomei um Nescau gelado e depois fui fazer meus exercícios. Cheguei meio cansada, minhas roomates estavam na cozinha então peguei o sanduiche que esqueci de levar pro trabalho e comi. E depois comi – abafa- quase um pacote inteiro de Pringles…  é, a festa dos carboidratos e da gordura trans again. Mas os carboidratos sempre fazem a festa nesse lugar…

como assim que um pacotinho de peito de frango é cinco dólares???? como assim??? o que eles tem contra as proteínas????? esqueci de comprar Cottage, disseram que daqui é bom e eu quero experimentar…

Deixe um comentário

