Me amando mais a cada dia!

Bom desde que c0mecei a dieta de Sonoma minha alimentação tem sido a base de granola e proteínas. Confesso que saí da dieta no sábado, fui no Planet Hollywood e comi um sanduíche muito bom. Sem dúvida o melhor cheeseburguer que já comi na vida! Nem me culpo porque foi bom demais!!! E também não iria ficar em casa sozinha e deprimida e nem ia perder essa oportunidade, que com certeza não se repetirá todo final de semana. Bom, mas isso foi no sábado à noite e, de resto eu me controlei legal.  E estou me sentindo muito bem e muito disposta.

Não me culpo mais, porque antes de tudo eu tenho que me respeitar e me amar e no amor não há lugar para culpas,  e sim senso de responsabilidade. Lógico que eu não vou ficar sem comer carboidratos prá sempre, mas não vou me odiar por ter comido um final de semana em  um lugar super legal. Então estava marcado para acabar a primeira fase no dia 24 de maio e eu irei estendê-la por mais 5 dias. Não sei se é a mesma coisa, mas acredito que dará certo.

Hoje eu fiz 20 minutos de transport e corri 15 minutos na esteira. Nunca tinha conseguido correr 15 minutos direto! Prá mim foi uma super vitória, estou muito feliz e tenho certeza que ficarei ainda mais feliz com os resultados desse maior cuidado e carinho comigo mesma. Estou preparando a minha comida com muita atenção e tem ficado muito gostosa! Como já disse faço um mixer de legumes com cebola e uma proteína. Ontem coloquei peito de perú e ficou uma delícia! Certamente vale a pena experimentar!

Estou muito mais disposta, não sinto mais aquela compulsão louca por doces e tenho dormido melhor. Eu acho que isso se deve também aos vegetais. Estou adorando essa reeeducação alimentar, pretendo continuar com esse plano alimentar, pelo menos, até ir embora pro Brasil. Aí depois eu pretendo readaptar para a minha realidade lá, o que é perfeitamente possível!

6 comentários sobre “Me amando mais a cada dia!

  1. Ame-se mesmo.
    Olha, hoje tem festa no Cuidando do Corpo e você está convidado a participar a semana toda, o mês todo…a festa não acaba não.
    Tem coisa boa nessa semana, viu. Não deixe de passar por lá.
    bjos
    Vânia

  2. Thaís, bom dia, pelo visto a sua ida para os E.U.A. está lhe fazendo bem, parabéns menina, vc está se esforçando e conseguindo manter a sua meta…Que legal que conseguiu correr 15 minutos na esteira é pouco, mais daqui a pouco vc passa para 20min, 30min e 1 hora e por ai vai, faço votos que vc consiga amiga Parabéns!!! TO gostando de ver.
    Que Deus te abençoe e não se esqueça de mim hein.
    Bom final de semana.
    Bjs.

Deixe um comentário

