surpresa nada agradável

Desapareci daqui por falta de tempo mesmo, mas não me desmotivei. Coloquei na minha cabeça que dessa vez vai ser prá valer, que nada de parar no meio do caminho porque eu não tenho esse direito, estou gorda demais prá desistir e jogar td pro alto.

Depois de 8 dias sem comer doces e carboidrato fui me pesar e tomei um susto maior do mundo, eu engordei! Bom,na verdade tem muito tempo que eu não me peso, e as minhas roupas estão servindo em mim, lógico que as roupas de gorda que, absurdamente já não serviam mais. Eu realmente estava irreconhecível então nem sei quanto eu estava pesando mas é demais prá minha cabeça imaginar que, com o maior peso da minha vida, exatos 73 quilos, eu tenha emagrecido alguma coisa. É triste mesmo!

No dia eu fiquei MUITO triste, acho que eu não tinha a verdadeira noção do quanto eu tinha engordado. Na verdade até tive a atitude de gorda de comprar um pote de sorvete, absurdamente gostoso, e quase joguei td por água abaixo.  Tomei uma taça de sorvete e fiquei absurdamente empanturrada. Aí eu me toquei que os meus dias sem doce e carboidrato fizeram sim algum efeito no meu organismo, eu nem aguento mais comer absurdamente e sinto que a minha compulsão tem ido embora aos poucos.

Essa semana eu só fiz esteira três dias, meus horários estão bem ruins, mas eu não desisti e não mais irei! Porque eu agora tomei uma consciência absurda que eu NÃO me reconheço e que eu  realmente preciso seguir em frente… E principalmente, não vai ser de um dia para o outro que eu vou emagrecer tudo que eu tenho que emagrecer porquê eu engordei demais e agora eu PRECISO emagrecer 7 quilos para pelo menos, voltar ao normal, e não posso nunca pensar em desistir….

Os dias mais difíceis são quando eu estou de folga, porque bem ou mal, a programação do dia acaba incluindo um lanche em algum lugar e como aqui está muito calor, esse sábado acabei tomando um sorvete, e era O SORVETE, mas  logo depois voltei ao normal e segui com a minha alimentação procurando ver aonde eu mudo e buscando meu ponto de equilíbrio. Porquê agora programações que incluem comida e, principalmente doce e carboidrato estão fora da minha agenda…

Mas eu vou dar uma relaxada pq tensão, ansiedade e cobrança nunca me fizeram bem, tanto que mesmo querendo emagrecer eu acabei engordando ainda mais… estou procurando fazer as coisas certas e tenho certeza absoluta que em breve verei o resultado. Sinto que dessa vez é prá valer, já estou emagrecendo e atingindo a minha meta..

Sem contar que aqui tem tanta gente MUITO gorda, que isso acaba me desestimulando de comer muito e como.. ms isso é assunto prá depois….

2 comentários sobre “surpresa nada agradável

  1. Tenho acompanhado seu blog e vejo que vc sofre demais com essa historia de dieta. quer um conselho de quem já pesou 108kg e agora pesa 88. Comece a correr. Vc vai ver o efeito muito rapido, vai se motivar cada vez mais, nao terá grandes restriçoes alimentares (um veneno pra quaquer dieta) e a auotestima lá nas alturas. Por que vc adere a esse esporte maravilhoso. Pense nisso.. e boas corridas..

Deixe um comentário

