Vontade renovada…

Ao invés de ficar remoendo o passado eu resolvi seguir em frente com força total. Eu realmente preciso muito ser e me manter magra. Eu procuro ter pensamentos de magra o tempo inteiro e estou motivada de uma forma única. Sei que não adianta falar se não fizer, então eu vou postando a medida que for fazendo.

Eu simplesmente parei de comer doces por tempo indeterminado, li o post da Dani Tamega e tb me serviu, e muito, de inspiração para manter o foco e seguir sempre em frente, sem tempo para dar nenhuma escorregada. Eu e a comida temos uma relação complicada mas, o meu corpo não condiz com a imagem que quero passar de mim e, em todos os sentidos eu tenho procurado viver uma vida mais leve…

Estou correndo na esteira todos os dias por 15 minutos, confesso que não aguento muito mais do que isso e eu tb tenho alguma coisa com esteira e bicicleta, não consigo gostar. Eu faço quantas aulas de sppining forem necessárias mas correr na esteira me cansa demais! Eu estou meio sem tempo por aqui, meus horários são muito complicados, mas eu vou fazer o possível para passar a correr ou caminhar na rua  e se não der eu me obrigo a correr na esteira!

Sinto que a Dieta de Sonoma teve efeito no meu organismo pq desde que terminei a primeira fase eu tenho comido menos e nem carboidrato e nem doces têm me feito falta. Graças a Deus!!!

Estipulei o dia 09 de Junho como o dia da grande virada! Cansei de ter problemas com meu peso, de ocilar tanto e se eu quero mesmo alguma coisa eu tenho que correr atrás! Não posso mais dever isso prá minha vida!

Eu terminei a primeira fase da Dieta de Sonoma na sexta passada, fiquei chateadíssima qd eu vi meu peso mas decidi q não era a hora de desistir, era sim o impulso que eu precisava para seguir até o fim com a minha meta de 56 Kg e dessa vez não posso deixar NADA me atrapalhar.. Foco sempre!

É a primeira vez na minha vida que tenho sido tão rígida e com tantas tentações disponíveis, sei que o final de semana se aproxima mas nada vai me fazer desviar do meu foco desta vez.   Minha alimentação não tem sido a melhor das melhores mas eu cortei completamente qualquer tipo de comida depois das 8h da noite! Vou abrir uma excessão SÓ se for extremamente necessário. E como chego de madrugada do trabalho, acordo bem tarde e tenho comido granola com corn flakes e leite qd acordo e de almoço uma salada de legumes com frango. Minha última refeição é um Activia, mas não tomo sempre e acabei adquirindo o hábito de tomar muito café. Não sei se é bom ou ruim, mas estou me sentindo bem, então continuo…

Obrigada de coração a todos que acreditam em mim e saibam que dessa vez eu tenho motivos de sobra prá seguir em frente e estou mais determinada do que nunca estive. Não tive nenhum pensamento gordo! Nadinha mesmo, nem um biscoitinho q não vai fazer diferença ou uma colherada de sorvete.. NADA!

Domingo passado...

Domingo passado...

7 comentários sobre “Vontade renovada…

  1. ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    -o–oO–(_)–Ooo-
    Olá, Thaís eu dei uma sumidinha por causa do svc mais não esqueci de vc não hein.

    Ainda bem que vc tomou essa decisão de não ficar remoendo, já deveria ter tomando há muito tempo

    Vc disse que prorcura ter pensamentos de magra, procure ter pensamentos em Deus e pensar positivo que tudo dará certo.

    Bom o doce é bom mais para quem quer manter ou diminuir o peso é ruim, mais se der alguma vontade de comer algum doce faça isso antes de praticar algum exercício e não depois, mais não coma muito hein. A corrida queima tudo…

    Bom Thaís tenho o mesmo pensamento do que vc, para mim esteira só quando faço os exames anuais de coração, pois correr na esteira é um tédio, mais para quem não tem tempo o ideal é que seja na esteira mesmo, pois anote essa dica, quando vc tiver correndo na esteira, ouça algum mp3 para se distrair ouvindo música daí o tempo passa e quando vc ver já passou de 15 minutos.

    Não estipule só o dia 9 de Junho como o dia da grande virada! Estipule sim todos os dias…

    Parabéns que vc continue assim firme e forte e com certeza vc conseguirá alcançar a sua meta.

    Bjsss.

  2. Oi Thais
    Nao tenho o costume de ler seu blog, mas achei ótimo. Vou ler mais vezes, daqui para frente.
    Fico feliz por vc estar conseguindo seu objetivo de ficar mais magra, pois assim ira melhorar ainda mais a sua auto-estima. Continue com seus pensamentos de magra e tomando atitudes de pessoas magras, certamente dará ótimos resultados. bjs Edina Lucia

  3. Oi Thais,
    Encontrei seu bloguinho por acaso… me identifiquei mto com vc, mas quem dera eu ter esse corpitcho que vc tem… preciso perder 60Kg, para chegar à 80, acredita??? Pois é… estou nessa batalha tem mto pouco tempo, mas vou conseguir chegar lá… vou add vc no meu link, ok?!
    Escreva mais, bjssssssssssssssssss
    Lu

  4. E ai amiga?
    1 mes depois… conseguiu se manter firme?
    COmo foram os resultados?
    Eu tava num sendetarismo horrendo!!!
    To voltando a correr na rua hj. E na gym na segunda. Quero e vou voltar a ser a Andrea louca por atividade fisica de antes.
    Um beijo

Deixe um comentário

