E vamos lá…

Meu Deus quando eu voltar pra minha casa por favor não me deixem esquecer de como lá é o melhor lugar do mundo!! Tudo bem, estou realizando um desejo de muito tempo, sempre quis morar fora, mas essa é sem sombra de dúvida a experiência mais difícil da minha vida e como eu quero que o tempo voe!! Vou até parar de pensar nisso pq quanto mais a gente pensa é pior.

Dormir é atividade impossível prá mim desde que cheguei nesse país, pela claridade e pela cama horrível que estou dormindo, mas ainda dormia há dois meses atrás, quando colocaram uma menina insuportável prá dividir quarto comigo. Meu Deus como está difícil, ela é americana,  e é extremamente folgada, não respeita meu espaço, grita, ouve música alta até as 4 da manhã, é muito barulhenta, se acorda cedo ninguém mais dorme, se dorme tarde ninguém dorme até ela dormir… é desbocada, não respeita nada nem ninguém! É sem dúvida a pior experiência que estou tendo! Quero deixar aqui publicamente as minhas desculpas à todos- tá não foram muitos- que já moraram comigo e que um dia eu reclamei.. pq eu tenho certeza que nada pode ser pior que esse ser!!!

Por conta disso eu tenho dormido muito pouco (e a descarada ainda fala com todas as letras que isso não é problema dela!) e meu dia rendido muito pouco também. Trabalho durante o dia e a noite não consigo descansar, estou sempre cansada nesse lugar e sempre com muito sono. A minha sorte é que esse ser vai embora daqui a duas semanas então espero ficar somente mais 13 dias sem dormir!!!

Por favor, não falem que brasileiros são folgados, ok, alguns são, mas eu nem tinha idéia do que era ser folgado- e achava que tinha até viver nesse inferno-. Meu horário de trabalho na próxima semana começa a ficar bem louco de novo, a partir de domingo saio todos os dias às 2 ou 1 da manhã e entro por volta das 5 ou 6 da tarde…

Hoje a noite vou no supermercado, ainda não fui e não comprei o Ali, na verdade ainda estou pensando se vale a pena comprar, porque a rotina aqui é bem complicada, mas na próxima semana e principalmente quando a menina sair do apt vou re-acertar minha rotina por aqui.. E agora faltam DOIS meses prá ir prá casa!!! Deus faça o tempo voar!!!

Tá muito mais difícil aqui do que eu imaginava, a saudade tá apertando demais e a vida dentro de uma casa com pessoas de culturas diferentes e principalmente pessoas que não me respeitam está muito além do que eu poderia supor. A briga com essa americana começou com um insulto aos brasileiros, e depois disso a situação só piorou. Mas enfim, muitas vezes sair prá comer coisas diferentes é o que tem para fazer nesse lugar e o mais interessante também, além de ser uma oportunidade de estar com mais pessoas e em um lugar onde e me sinto muito sozinha isso acaba se tornando fundamental…

Saudades imensas do meu Brasil!!! Da minha família e a saudade maior do mundo do meu namorado.. sinceramente não sei se isso tá valendo a pena!!!

Sem dúvida nenhuma, uma das piores experiências que já tive na vida…

Deixe um comentário

