sem perder o foco…

Ok, todo mundo já sabe que meu sonho americano não tá saindo exatamente como um sonho né?! Tá mais prá pesadelo mesmo, mas enfim.. voltando ao foco deste blog, eu não sei mais o que eu faço!!!

Tô me descabelando!!! Só como porcaria gente!!! Minha nossa.. o que acontece com o meu ser??? Diversão nesse lugar é igual à comida!!!

Eu sei que eu não engordei desde que cheguei pq eu trouxe umas calças que não me serviam e agora elas me servem, mas isso não quer dizer que eu esteja bem, eu vim prá cá muito gorda!!! Então isso não é parâmetro prá nada… Tô achando que vou voltar o foco prá dieta de Sonoma e ver se dessa vez dou um jeito..

Amanhã tem uma festinha- graduation party- a graduation é agora ms eu ainda fico mais dois meses por aqui (ohh vida!!) e tô pensando em ir ao supermercado no final da semana e voltar prá dieta de Sonoma.. aproveitar meus horários loucos de trabalho, ah lá vigia noturno, todos os dias trabalhando de seis a meia noite ou de sete a uma, prá comer direito.. ou pelo menos deixar de comer na rua!!!

É isso, juro que não perdi o foco!!! Mas aqui é bem mais difícil do que eu esperava e essa mudança drástica e a sadade acabam me deixando prá baixo, eu desconto na comida. Mas sei que não posso e não desconto por querer!!! Juro que não!!! Então combinado assim.. próxima compra de supermercado e nunca mais como na rua, ok?

Minha pele tá horrível, eu tô me sentindo muito mal, mas eu nunca me sinto alimentada! Não sei explicar.. eu como, como mas eu nunca sinto que estou bem alimentada… É complicado ficar comendo sanduíche, eu pelo menos nunca me senti bem em trocar uma refeição por um Mc Donald’s, parece que aquilo te enche, ou melhor entope, e passa um tempo você já tem fome de novo…

Tá complicado!!! Eu tô tentando.. as vezes nem é sucumbir às tentações, às vezes é o que tem prá comer.. e tá complicado ficar fazendo comida.. eu faço comida só prá mim e não tenho lugar prá guardar na geladeira… tenho jogado comida fora quase todos os dias…

Eu sinto que eu não tô comendo direito.. eu tento, mas tá complicado….

Não quero me cobrar ainda mais e ficar ainda mais ansiosa que já estou, por isso muitas vezes acabo deixando o assunto emagrecimento prá depois…  mas não posso!!!

Deixe um comentário

