Tô mais gorda que a lua!

A partir de amanhã me comprometo a ficar pelo menos até sábado sem comer um doce e sem comer nada despois das 9 da noite. Estou uma bola e estou voltando pro Brasil em um mês. Eu só vou me comprometer até sábado pq no sábado estou indo prá NY, e depois vêem uma nova fase..

Vou tentar a Dieta de Sonoma novamente, e dessa vez vou seguir em frente e vou conseguir.. vou chegar no Brasil pelo menos um pouco mais magra. Me comprometo também a reiniciar minhas corridas na esteira, mesmo que por quinze minutos.

Até amanhã!

2 comentários sobre “Tô mais gorda que a lua!

  1. Oiii

    Isso ai!!! se vc ta se sentindo mal com o peso tem q mudar… aumentar o peso mexe muito com a auto estima, nao sei se acredito em gordo feliz viu…
    Essa dieta é nova pra mim, vou pesquisar aqui.. Boa sorte!!

Deixe um comentário

