Contando os dias prá voltar pro Brasil

Voltei ontem de NY! Foi tudo mais que perfeito, conheci lugares maravilhosos, fui na Broadway, foi tudo um sonho, adorei cada momento e me senti extremamente inserida em tudo por lá. Não pensei na dieta e odiei as minhas fotos, taí um motivo a mais prá emagrecer e um motivo a mais prá voltar a NY. Quero fotos MAGRA em NEW YORK!

Esse ano está sendo maravilhoso prá mim, está dando tudo mais que certo e tirando a saudade monstra do meu amor está tudo saindo melhor do que eu imaginava. Até minhas reclamações serviram prá melhorar e agora que está acabando o meu tempo aqui eu vejo que o intercâmbio me ensinou muito e muito vem me ensinando. Agora começo a entender o que todo mundo fala em relação à intercâmbio e mesmo reclamando e passando por situações extremamentes difíceis no final fica tudo maravilhoso.

E continuo com as minhas metas para esse ano e emagrecer está no topo da lista. Mas fiquei duas semanas sem trabalhar e tenho que pagar dois alugueis seguidos descontados na minha folha de pagamento, então tô sem grana prá fazer compra e sem cabeça prá pensar em cozinhar, até pq aqui em casa tá td uma zona mas eu nem me importo mais com bagunça de roomate folgada. Então tô comendo só snacks por duas semanas e qd eu voltar pro Brasil eu vejo o que eu faço…

Eu sei que o blog não é prá isso mas não tinha como não dizer o quanto estou feliz!!!!

e agora a próxima parada é o Brasil, dia 03 de outubro eu tô chegando e dia 03 de outubro está chegando!!!!

Desculpa por não postar sobre alimentação, mas está sendo tudo tão perfeito que acho que vou até emagrecer por tabela… hahaauhauhuauha

TÔ VOLTAAANNDDOOO!!!!

2 comentários sobre “Contando os dias prá voltar pro Brasil

  1. Olá,

    A acho q o blog é pra desabafar mesmo tendo ou nao relaçao com o emagrecimento.. Q legal!! deve ser um experiencia e tanto… já já vc vai poder retomar sua dieta e colocar o peso em dia.. Bjs!

Deixe um comentário

