Começo do desafio

Comecei o desafio hoje, mesmo não tendo dado muito certo eu segui em frente, acabei fracassando na parte do doce. Eu acabei esquecendo, cabeça de gordo é um problema, mas mesmo assim vou seguir em frente. Primeiro dia -1 ponto prá mim.

Eu agora estou me sentindo exatamente do mesmo jeito que me senti antes de vir prá cá. Eu sei que as coisas estão mudando, está dando tudo certo conforme eu havia planejado, porém eu me sinto um pouco paralizada, como se um frio na barriga interminável tomasse conta de mim. Sinto que terei muitas notícias boas para dar até o final desse ano, muitas realizações e muitas mudanças e mudanças sempre doem, por melhor que possa ser é sair da zona de conforto e esse ano é o ano de sair da minha zona de conforto.

Muitas notícias boas virão.

Em relação ao desafio, totalmente sem disciplina da minha parte mas vou postar o que eu comi.

Acordei e não comi nada, saí e fui para o shopping e lá prás 15h tomei um café com leite, depois por volta das 18h eu e uma amiga dividimos um sanduiche estilo Subway e uma batata frita. Cheguei em casa lá pelas 21h e comi duas laranjas.

Deixe um comentário

