desculpas e mais desculpas…

Postei a imagem do desafio mas acabei nem postando mais nada e hoje vou ser bem sincera e não vou mais deixar de escrever qd as coisas não saem conforme o planejado.  Ontem eu fui no supermencado com a intenção única e exclusiva de comprar laranjas e barrinhas de cereal para comer por aqui e não comer na rua em hipótese alguma até o dia de ir embora.  E quem disse que eu consegui? Nada, sai do supermercado com 2 caixas de Pringles, um pacote de biscoito Oreo, as laranjas, as barrinhas, pão e um shake que comprei pq acho que me pode ser bastante útil, de proteína com gosto de chocolate.

Ai que raiva de mim! Eu não sou uma pessoa normal que pode ter Pringles e biscoito Oreo em casa! Não sei comer educadamente, isso também acontece quando compro uvas, eu sempre como tudo de uma vez só. Eu comi uma caixa de Pringles de uma vez só e a outra tá muito quase acabando e os biscoitos estão na metade também. Qual é o meu problema? Eu sou tão determinada prá tantas coisas, por que eu não estou conseguindo!?!?!?

Hoje foi a minha graduação aqui. Foi legalzinha e teve um buffet, eu não tomei café em casa mas lá eu nem me esbaldei também não. Comi um arroz e uns salgados folhados e uma massa. Falando assim parece muito mas eram uns pratinhos MUITO pequenos, menor que um pratinho de sobremesa normal, então nem comi tanto. Até aí tudo bem, mas depois eu comi morango com chocolate, tipo fondue, mas levando em consideração que era uma festa com muita comida eu até que comi pouco também, comi uns três ou quatro morangos e fim. Também tinham umas tortas que pareciam muito boas, mas graças a Deus a minha educação falou mais alto e eu deixei prá ver essa outra mesa depois e quando eu cheguei lá simplesmente tinham acabado TODAS as tortas! Ainda bem mesmo!!!! Senão eu ia acabar comendo também!!!

Não estou feliz com o meu peso! Estou me sentindo muito mal, não consigo me reconhecer quando vejo minhas fotos e fico muito triste por, em um momento com acontecimentos tão legais, eu estar tão horrorosa! E eu nunca mais vou viver isso novamente e agora que eu vivi eu vou ter que guardar essas fotos baleísticas de recordação. Nem me animo a tirar fotos, assim como não me animo a comprar coisas prá mim. Às vezes eu acho que devia me aceitar gorda mesmo e parar com isso mas é impossível prá mim!

E eu vou conseguir emagrecer!!! Essa, pelo amor de Deus, tem que ser a última vez!!! Não aguento mais!!!

Agora ainda tá uma mistura de ansiedade por faltar uma semana prá voltar prá casa com saudade de tudo e com medo em relação à vida profissional. Tudo junto! Mas o que mais me preocupa, do fundo do coração neste momento é o meu peso e é SER MAGRA e acima de tudo ter uma vida saudável.

E prá piorar ainda estou com uma super TPM, super inchada e ainda mais ansiosa!!! E se hoje foi a festa, amanhã é outro dia e eu vou conseguir!!! Eu estou confiante que vou conseguir emagrecer… EU CONFIO EM MIM E SEI QUE SOU CAPAZ!!!!

2 comentários sobre “desculpas e mais desculpas…

  1. Amada, boa tarde!

    De tudo que pude ler, sobre você, tomo a liberdade de lhe garantir, que a sua vida pode ganhar um significado maior, e isso só depende de você!! Qualquer um de nós quando consegue ler um bom livro e que também nos interessamos pelo seu conteúdo, narrativa, ensinamentos, etc, somos impulsionados a trazer para a nossa vida, nosso dia-a-dia, quase tudo que nos atraiu durante a leitura. Por certo deve ser assim também com você, concorda? Eu sei que concorda!! Então, é nesse ponto que eu venho tomar a liberdade de lhe indicar O Melhor Livro do Mundo para que você possa, então, conseguir um tempo para se dedicar a fazer uma leitura de maneira calma, escolhendo, para tanto, um lugar especial, e se possível num momento com hora marcada. Quer dizer: você vai marcar “um encontro” para ler Esse Livro, ok! O Livro que lhe indico é a Bíblia de Estudo da Mulher, capa rosa. Com certeza, você vai passar a conhecer muita coisa que certamente lhe farão muito bem! E, assim seja Feliz!!

Deixe um comentário

