Contando os dias

Hoje eu trabalhei o dia todo, e levei lanches para comer por lá. Como eu já estou indo embora pro Brasil, volto na sexta feira, estou levando as coisas que comprei e vou comer isso até sexta e não mais fazer compras. Não vejo a hora de chegar ao Brasil e organizar melhor minha vida e minha alimentação. Estou um pouco ansiosa e de TPM e contando os dias prá voltar!!!

Hoje tive mais uma prova de que a Lei da Atração funciona MESMO!!! E agora estou canalizando todas as minhas forças no meu planejamento alimentar e físico para quando chegar no Brasil, porque que eu estou vergonhosamente gorda eu já sei, mas como não adianta chorar pelo leite derramado vamos seguir em frente.

De manhã eu tomei um shake, lá pelas 14h, a hora do meu break eu comi um macarrão com brócolis, molho e frango que eu tinha feito no dia anterior. No meu próximo break. lá pelas 17h ou 18h eu comi uma laranja e uma barrinha. Cheguei em casa morta de fome lá pelas 23h e comi um sanduiche de pão, queijo e algo parecido com presunto e umas 3 barrinhas.

Eu sei que tá tudo errado, mas eu não tenho condições de comer nos horários certos com esses breaks, mas de qualquer forma essa é a última semana!!! E o último dia longo desse jeito!!!!

Brasil, sexta feira eu tô partindo!!! Sabadão eu tô aí!!!!

2 comentários sobre “Contando os dias

  1. Olá Thaís que blz hein, seja bem vinda de novo ao Brasil, espero que com sua ida na terra do tio sam vc tenha aprendido muito. Quanto a que vc disse está fora do peso, não adianta ficar chorando, levante a cabeça e siga em frente, determina que vc conseguirá perder peso.
    Boa semana.
    Bjão

Deixe um comentário

