Parabéns para mim!!!

Já passa da meia noite então já é meu aniversário!! Hoje completo inacreditáveis 27 anos!!! Estou um pouco aflita por não ter conseguido nenhuma entrevista de emprego até agora, estou realmente precisando de dinheiro e, pensei que com o upgrade no currículo fosse ser mais fácil. Estava preparadíssima para chegar e já começar um batalhão de entrevistas, mas para a minha surpresa não venho obtendo respostas para os meus envios de currículos, nem mesmo as que eu julgava como certas.

Mas eu tenho certeza que o meu futuro está nas mãos de Deus e que Ele tem algo muito especial guardado para mim e só está esperando o momento certo para os Seus planos se concretizarem na minha vida. Eu que tenho que aprender a esperar e, principalmente confiar! Sinto que estou fazendo o que tem que ser feito e que, em breve verei os resultados!

Bom, acabando o momento reflexivo-desabafo, ontem comecei a dieta dos pontos. Comecei seriamente, não estou falando nada com ninguém e tenho certeza que com esta dieta, já tão conhecida conseguirei eliminar os 15 kg que preciso!

Estou anotando minha alimentação em um outro blog e calculando os pontos dos alimentos por lá. Hoje/Ontem, me senti muito bem e comi até mesmo sucrilhos com leite desnatado. Meu namorado tem feito uma certa pressão- e com uma certa razão- para que eu cozinhe e eu estou aproveitando para me “apaixonar” um pouco por essa arte e, no meu tempo ir fazendo as minhas artes na cozinha. Até porque se eu cozinhar eu posso fazer minhas comidas mais saudáveis e gostosas, e ele vai acabar me acompanhando nessa e não criticando tanto e comendo frituras! E sinto que cozinhar é fundamental para emagrecer, é mais uma forma de prestar atenção no que eu estou comendo.

Ontem eu fiz um bolo de cenoura mas hoje nem toquei nele, com muita dor no meu coração confesso! Mas o meu peixe assado ficou realmente sem precedentes!

Hoje choveu demais por aqui e não saí prá correr. Estou doida prá voltar prá academia, mas preciso arrumar um emprego antes. Quero ver se corro pela manhã, ou mais cedo do que estou indo porque, infelizmente está ficando muito perigoso sair à noite para praticar exercícios nas ruas. Sexta feira aconteceu uma coisa muito chata, eu e minha amiga fomos alvo de um “tarado”.  Prefiro nem comentar à respeito, mas fico muito triste com essas coisas, pq bem ou mal acaba desestimulando.

O meu limite de pontos é 343 e hoje eu fechei o dia com 340! Estou feliz e empolgada para, enfim e definitivamente, emagrecer para sempre!!!

 

 

*nunca consigo colocar fotos nesse blog, gosto do wordpress mas acho que vou aproveitar esse momento de transição e vou voltar pro blogspot. Tb preciso visitar mais blogs, eu sinto que já estou desacreditada na blogosfera.. tenho escrito mais prá mim e ficado mais quietinha por isso…

3 comentários sobre “Parabéns para mim!!!

  1. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    – Só Sites e Blogs Premiados –
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    – Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética –

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    …………………………………………………………..

  2. Thaís, boa noite eu lhe parabenizei vc pelo orkut hein, não vá pensar que eu esqueci menina…Bom na vida projetamos coisas que as vezes não dá certo na primeira tentativa e fazer o que nessas horas…Desistir de tudo…Eu digo que não…O negócio é não desanimar, o negócio é não desistir e seguir em frente vc mesmo falou sobre Deus, não fique ancisosa vc é uma guerreira batalhadora, se vc tem um sonho persiga menina e com certeza no final dará tudo certo, Deus está com vc, mesmo nos momentos mas dificies…Quanto a dieta eu já lhe disse pois tome cuidado com esses tipos de mudanças de dietas, mas desejo sucessos a ti menina…Quanto a correr de noite, pois tome cuidado, tente correr de dia ou se for correr de noite o ideal é que vá um homem corredor acompanhando vcs…Pois aqui em Jacarepaguá conheço uma menina que passou sufocos na região dos lagos, pois em pleno dia de sol ela correndo na praia, dai veio um cara querendo assaltar ela, dai ela não deu mole e lutou com ele, pois ele tirou uma faca e meteu nela, por sorte vinha um corredor mais atrás que a salvou…Não brinque amiga é sério, mesmo que não de para correr a noite, tente fazer isso numa esteira.
    Quanto ao que vc disse sobre o blog, tente começar a visitar os blogueiros, daí eles não esquece do seu.
    Bom domingo e que Deus vos abençoe.
    Bjsss

Deixe um comentário

